Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://evergreen.blogs.sapo.pt

Olá! Muito gosto!

Era o nono dia, do ano em que o Chiado ardeu, quando a minha mãe me deitou cá para fora. Cresci nos arredores de Lisboa. Bem comportada mas sempre com resposta na ponta da língua. Acho que continuo igual. Acabei o curso de Saúde Ambiental em 2010. Quando entrei não sabia para o que ia (eu e metade dos meus colegas) mas saí a gostar muito de tudo o que aprendi. Afinal há coisas que acontecem por alguma razão. Seguiu-se o Mestrado e o Doutoramento, quase ao mesmo tempo, que está agora na recta final. Tudo relacionado com ambiente! Gosto do verde. Tenho os olhos e o clube com essa cor.

Porquê um blog? É um compromisso. Comigo mas principalmente com quem se der ao trabalho de cá vir espreitar. Vai-me obrigar a estar atenta ao que me rodeia e mais crítica. Esperem por posts com ironia e humor mas sem acordo ortográfico! Sobre ambiente (já deu para perceber?) através de situações que aconteçam na sociedade ou que me passem à frente da vista. E um bocadinho do meu dia-a-dia, vá.

1 comentário

Comentar post